PAPFE 2024: Divulgação do 2º Resultado

Os estudantes selecionados no 2º resultado do Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) 2024 foram informados através do próprio e-mail institucional da USP e devem dar aceite a partir de amanhã, dia 06 de abril, até 15 de abril, bem como cadastrar conta do Banco do Brasil, conforme o documento “Orientações Gerais: 2º resultado”.

Os estudantes contemplados tiveram o status no sistema, alterado para “selecionado“.

Os estudantes não contemplados até este momento continuam com o status inalterado, como “aguardando próximo resultado” e podem entrar com recurso entre 06 e 19 de abril para reconsideração de pontuação obtida na avaliação socioeconômica.

Os pedidos de reconsideração serão analisados pelos Serviços Sociais da USP e após análise  da justificativa e da documentação comprobatória do pedido, a pontuação poderá sofrer alteração ou não.

Todos os estudantes não contemplados, inclusive quem não apresentou recurso, serão reclassificados e participarão de nova concessão de auxílios. O resultado desta etapa será divulgado em 10 de maio.

Informações adicionais, acesse: prip.usp.br/apoio-estudantil