DIVISÃO DE PROMOÇÃO SOCIAL E ESPORTES

A Divisão de Promoção Social tem suas atividades voltadas ao atendimento da comunidade universitária em suas variadas demandas. Visa proporcionar meios para que alunos, docentes e funcionários possam exercer suas atividades de forma satisfatória.

Algumas de suas atividades são: a realização de processos de avaliação socioeconômica para os apoios e bolsas do Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – PAPFE; a execução de diversas seleções socioeconômicas para órgãos intra e extra USP; a administração do Conjunto Residencial da USP – CRUSP, realizando o acompanhamento de seus moradores e executando serviços de manutenção e zeladoria no CRUSP. É também responsável pela viabilização, junto à SPTrans, da emissão de carteiras de passe escolar.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para dpse.prip@usp.br