Lista de selecionados para vagas no CRUSP PAPFE 2024

Informamos que no 1º resultado do PAPFE 2024 foram contempladas/os 80 estudantes de graduação e 30 estudantes de pós-graduação com novas vagas e 58 renovações de vagas na moradia estudantil do CRUSP (Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo), no Campus de São Paulo, Butantã.

Todas/os as/os estudantes contempladas/os com a vaga no CRUSP foram informados através de e-mail institucional.

Caso de dúvidas, entre em contato com a Divisão de Promoção Social e Esportes através do e-mail dpse.prip@usp.br ou presencialmente no CARE (Centro USP de Acolhimento e Referência para Estudantes), localizado na Rua do Anfiteatro, 295 – Cidade Universitária/Butantã, São Paulo/SP).

Horário de atendimento: das 8h30 às 17h30

Importante: Os estudantes não contemplados no 1º resultado, continuam concorrendo.
Próximo resultado: 05/04/2024

Confira a lista no link: Selecionados CRUSP-PAPFE 2024