PAPFE 2024: Divulgação do 1º resultado

Informamos  o 1º resultado de seleção do PAPFE (Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – 2024):

Foram contemplados:
– 3.643 auxílios integrais;
– 482 auxílios parciais (251 auxílios para novas vagas em moradias estudantis e 231 renovações).

Os selecionados neste 1º resultado do PAPFE 2024, receberão mensagem no seu próprio e-mail institucional da USP.

Também é possível conferir o resultado pelo Portal de Serviços Computacionais da USP:
Estudantes de Graduação: Sistema JúpiterWeb > Programa de Bolsas > PAPFE > Inscrição em Bolsas e Apoios.
Estudantes de Pós-Graduação: Sistema Janus > PAPFE > Inscrição em Bolsas e Apoios.

Para consultar as orientações gerais para o aceite, acesse: prip.usp.br/apoio-estudantil/

Os inscritos e não selecionados continuam concorrendo no 2º período, com divulgação dos resultados em 05/04.

Para aqueles que não se inscreveram, novas inscrições estarão abertas de 26/02 a 29/03.