Comunicados do CRUSP

O Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP) é um conjunto de prédios usado para moradia de estudantes da universidade. É um serviço oferecido pela universidade, localizado dentro do próprio Campus Butantã e tem cerca de 1.600 vagas.

Endereço: Av. Professor Mello Moraes, 1235 – Butantã, São Paulo, SP, CEP. 05508-030.

Aqui você pode acessar aos comunicados e informações sobre o funcionamento do CRUSP:

Em 2023 realizamos diversas ações para melhoria da qualidade de vida no CRUSP.

Cozinhas coletivas reabertas, lavanderias com acompanhamento de servidores USP, grandes aquisições de materiais elétricos, de colchões de qualidade, de móveis projetados especialmente para os quartos. Após muitos anos sem interfones, agora todos os blocos contam com um novo sistema.

A colaboração de todos que moram no CRUSP tem sido fundamental. Apesar de algumas resistências, conseguimos importantes avanços e estamos trabalhando para outras
intervenções já no início de 2024.

Seguimos juntos para alcançarmos um CRUSP melhor. Desejamos um ótimo 2024.

Saiba quais são os próximos passos e outras informações no boletim do CRUSP.

Informamos que devido ao grande uso das cozinhas reabertas esse ano, incluímos bebedouros para que moradores possam ter um novo ponto de água potável em cada bloco.

Pedimos a colaboração de todos para o cuidado com os novos equipamentos.

Saiba mais: comunicado.

Informamos que o descarte de garrafas, deve ser feito no conteiner próprio, localizado no térreo do BlOCO B (ao lado da zeladoria).

Tem sido deixado, grande quantidade de garrafas nos corredores do CRUSP.

Garrafas não devem ser descartadas nas lixeiras nem nos corredores.

Saiba mais: comunicado.

Nessa seção, você tem acesso a todas informações sobre o processo de descupinização do CRUSP, bem como ao cronograma de realização.

Saiba mais: descupinização

Nessa seção, você tem acesso as principais informações sobre o Conjunto Residencial da USP e sobre o seu funcionamento.

Saiba mais: manual do CRUSP.