Oitivas: Comissão de Heteroidentificação – 22 de março

A Banca de Heteroidentificação convocará os candidatos da 2ª e 3ª listas de espera para as entrevistas.

Atenção: convocação e demais informações serão enviadas por e-mail.

OBS: Confira sua caixa de e-mail, inclusive caixa de SPAM, lixeira e e-mail alternativo.

A confirmação da autodeclaração é necessária para dar prosseguimento à matrícula.

Oitivas presenciais de candidatos convocados pela FUVEST:
Data: 22 de março de 2024
Local: Rua da Reitoria, 374, térreo – sala 14
Cidade Universitária / Butantã – São Paulo

Oitivas virtuais de candidatos convocados pelo ENEM-USP e Provão Paulista:
Data: 22 de março de 2024
Local:
Link será enviado por e-mail

Dúvidas e maiores informações podem ser esclarecidas no e-mail: comissaoheteroidentificacao.prip@usp.br ou pelo telefone (11) 2648-1371

No início de fevereiro, a Comissão de Heteroidentificação começará a convocar participantes para as entrevistas.
Atenção: convocação e demais informações serão enviadas através do e-mail.

OBS: Confira sua caixa de e-mail, inclusive caixa de SPAM / lixeira e e-mail alternativo.

A confirmação da autodeclaração é necessária para dar prosseguimento aos procedimentos de matrícula.

O processo será realizado nos seguintes endereços:

Oitivas presenciais de candidatos que cursarão a graduação no Campus Butantã, EACH, Lorena, Quadrilátero Saúde e Direito:
Data: 19 de fevereiro de 2024
Local: Rua da Reitoria, 374, térreo – sala 14
Cidade Universitária / Butantã – São Paulo

Oitivas presenciais de candidatos que cursarão a graduação nos Campi do Interior (Bauru, Ribeirão Preto, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e demais unidades exceto as da cidade de São Paulo e Lorena):
Data: 07 de fevereiro de 2024
Local: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto
Av. Bandeirantes, 3900 – Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto – SP, 14040-906, sala 12
Campus USP – Rua Prof. Aymar Baptista Prado, 835

Dúvidas e maiores informações podem ser esclarecidas através do e-mail: comissaoheteroidentificacao.prip@usp.br ou pelo telefone (11) 2648-1371