60 ANOS DE 1964

A Universidade de São Paulo, a Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento, o Instituto de Geociências e a vereadora Luna Zarattini  lançam o Projeto Diplomação da Resistência com a diplomação dos estudantes Alexandre Vannucchi Leme e Ronaldo Queiroz, no Instituto de Geociências da USP (IGc), no dia 15 de dezembro de 2023, a partir das 15h.

Ao todo, serão diplomados 31 estudantes da USP mortos durante a ditadura militar brasileira.

Fotos: Cecília Bastos / USP Imagens

Notícias

Jornal da GloboProjeto idealizado por amigos e familiares pretende dar graduação póstuma, na USP, à vítimas da ditadura militar.
Alexandre Vannucchi Leme e Ronaldo Mouth Queiroz foram os dois primeiros homenageados pelo projeto.

EM BREVE

Nosso site ainda está crescendo!  Em breve teremos informações exclusivas para essa página.

Enquanto isso, explore outras áreas do site ou acesse nossas redes: