REGULARIZAÇÃO CRUSP

VAGA NA MORADIA E AUXÍLIO FINANCEIRO

A PRIP, desde a sua criação, tem como uma de suas ações fundamentais o compromisso em melhorar a qualidade de moradia no CRUSP.

Até o final desse mês de janeiro, todas as lâmpadas dos espaços comuns serão trocadas e os corredores estarão corretamente iluminados.
 

As mudanças no PAPFE darão, pela primeira vez aos moradores do CRUSP,  além da vaga na moradia e alimentação gratuita, um auxílio em dinheiro.

Processos de reforma estão em discussão com o Comitê para Reforma Democrática do CRUSP e estamos desenvolvendo mecanismos de escuta e diálogo com os moradores.
 

Também estamos regularizando as vagas na moradia. A regularização tem por objetivo trazer um ambiente de maior tranquilidade aos estudantes da USP que utilizam o CRUSP e permitir que as políticas de permanência estudantil alcancem um maior número de estudantes.

Assim, caso você seja estudante da USP e esteja na moradia estudantil de modo irregular, solicitamos que entre em contato com as assistentes sociais. Neste contato você deverá optar pela vaga ou pelo auxílio financeiro.

Se você for estudante da USP e estiver acumulando auxílio financeiro e vaga na moradia, deverá optar por um dos auxílios.
 
Ao optar pela vaga no CRUSP, terá o auxílio financeiro imediatamente suspenso.
 

Ao optar pela manutenção do auxílio financeiro, deverá desocupar imediatamente a vaga da moradia.

Os  atuais moradores  terão até o dia 10 de fevereiro de 2023 para regularizar sua situação junto ao Serviço Social. 

Assim iniciaremos o ano com a situação regularizada e em melhores condições para receber novos moradores.

Visite o site da PRIP e conheça melhor as regras e também outras ações que estão sendo implementadas para qualificar o CRUSP.
 

Qualquer dúvida fale conosco.

Vamos, em parceria, cuidar para construir uma moradia estudantil digna e de qualidade.

Conteúdo relacionado