Pedido de reconsideração para vaga em moradia.

Prezada/o estudante,
Informamos que quem efetivou inscrição no PAPFE solicitando vaga em moradia e auxílio parcial mas foi contemplado com o auxílio integral poderá solicitar reconsideração via sistema dentro dos prazos previstos no Edital (até 19/04).
Conforme regras previstas no PAPFE24, este processo serve para revisão de pontuação na avaliação socioeconômica baseada em documentação comprobatória de eventuais mudanças da condição inicialmente apresentada no ato da inscrição.
Conforme a política de fluxo contínuo de oferta das vagas no CRUSP, quem der aceite no termo de compromisso do auxílio permanência, tendo optado por moradia na inscrição, será consultado pela ordem de classificação quando surgirem novas vagas ao longo de 2024.
Lembramos que até então, ao optar pelo auxílio integral o estudante não poderá ocupar nem vaga em moradia ou em alojamento do CRUSP.