Página Inicial / Comunicados / Consulta sobre o Regulamento do CRUSP

Consulta sobre o Regulamento do CRUSP

O Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo – CRUSP possui um novo Regimento desde 24 de outubro de 2023. O documento, aprovado pelo Conselho de Inclusão e Pertencimento, está disponível no link: disponível aqui

O artigo 9º. do Regimento, por sua vez, estabeleceu que também um novo Regulamento para o CRUSP deveria ser publicado.

O objetivo do Regulamento é detalhar as regras de convivência do CRUSP.

Assim, a Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento formulou uma proposta de alteração do Regulamento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP).

A proposta está disponível aqui para consulta: disponível aqui

O novo Regulamento deverá ser discutido e aprovado pelo Conselho de Inclusão e Pertencimento (Art. 9, III, f da Resolução Nº 8231, de 05 de maio de 2022).

Antes da submissão do texto ao Conselho, gostaríamos de ouvir de cada um de vocês reflexões, críticas e eventuais sugestões de alteração para que possamos aprimorar o documento e construí-lo de forma participativa e democrática.

As sugestões e os comentários podem ser encaminhados pelo seguinte formulário: clique aqui

Segue o calendário com as etapas de discussão:

11 de março de 2024: Divulgação do documento com as propostas de nova redação para o Regulamento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP) e do formulário para coleta de sugestões.

02 de abril de 2024: Realização de reunião virtual para discussão da proposta e eventuais esclarecimentos.
link de acesso: meet

19 de abril de 2024: Encerramento do prazo de recebimento das sugestões por meio do formulário mencionado acima.

02 de maio de 2024:  Nova Proposta de Regulamento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP) apresentada e encaminhada como pauta ao Conselho de Inclusão e Pertencimento.

09 de maio de 2024: Reunião do Conselho de Inclusão e Pertencimento para discussão do novo Regulamento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP).

Contamos com a participação e colaboração de todos(as).

Tópicos