Discussão do livro: O dia a dia de creches e pré-escolas

Como parte das comemorações dos 40 anos do Programa de Creches, estão sendo feitas lives para discussões sobre o livro “O dia a dia das creches e pré-escolas: Crônicas brasileiras”.

A obra foi publicada em 2009, com colaboração de diversas creches da USP. Escrito em formato de crônicas, o livro traz várias orientações didáticas, com base nas experiências vividas no cotidiano de creches e pré-escolas por educadoras/es e funcionárias/es.

Para acompanhar as novidades sobre as lives, acesse: Facebook – Pedagogia com a Infância

Para ver a discussão completa, acesse:

Guarda-chuva  1 – A construção da identidade na infância

Guarda-chuva 2 – A estética como marca da cultura

Acompanhe, dia 31 de Outubro, a terceira e última live, das 19h até 20:30h: Guarda-Chuva 3 – Reconhecendo as contradições entre crianças, famílias e educadores: a construção da intimidade