Audiência Pública: alteração do Regimento do CRUSP

A Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento formulou uma proposta de alteração do Regimento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP).

Já realizamos uma consulta por escrito e tivemos por volta de 30 contribuições pessoais, além da contribuição de 6 entidades (DCE, APG, Rede Não Cala, Instituto de Psicologia, Coletivos Negros da USP e CIP da Faculdade de Medicina).

Veja aqui a segunda versão proposta para o Regimento do CRUSP, de 10 de março de 2023, já com a incorporação de parte das alterações propostas pelos participantes da consulta.

No dia 16 de março de 2023, realizaremos uma audiência pública, a segunda rodada participativa sobre as propostas de alteração sobre o Regimento do CRUSP.

Abaixo as informações:

Audiência Pública sobre propostas de alteração do Regimento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP)

Informações:

Data:  16 de março de 2023

Horário: Das 14h às 16h30

Local: Auditório István Jancsó
Biblioteca Brasiliana
Rua da Biblioteca 21, Espaço Brasiliana, Cidade Universitária, São Paulo, SP, CEP: 05508-065

Formulário de inscrição: https://forms.gle/ZgCwibU59fdCCZDN8 (inscrições até 11h do dia 16/03/2023)

Transmissão simultânea: youtube.com/@pripusp/live

Conteúdo relacionado