Proposta de Regimento para o CRUSP em discussão

A Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento formulou uma proposta de alteração do Regimento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP).  O documento pode ser consultado aqui:

Proposta de Regimento para o CRUSP: 12 de janeiro de 2023

Essa proposta deverá ser discutida e aprovada pelo Conselho de Inclusão e Pertencimento (Art. 9, III, f da Resolução Nº 8231, de 05 de maio de 2022). Antes da discussão junto ao CoIP,  gostaríamos de ouvir a comunidade da USP sobre a proposta.
 
Criamos, assim, um formulário onde críticas, sugestões e comentários poderão ser inseridos e encaminhados a PRIP.
 
Segue o calendário com as etapas de discussão:
 
12 de janeiro de 2023: Divulgação do documento com as propostas de Regimento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP) e do formulário para coleta de sugestões.
Aqui o formulário
03 de março de 2023: Encerramento do prazo de recebimento de sugestões por meio do formulário.
 
10 de março de 2023: Apresentação de nova versão de proposta de Regimento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP) a partir das sugestões coletadas.
 
16 de março de 2023: Realização de audiência pública para discussão da proposta de Regimento.
 
27 de março de 2023:  Proposta de Regimento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP) encaminhada como pauta ao Conselho de Inclusão e Pertencimento.
 
06 de abril de 2023: Reunião do Conselho de Inclusão e Pertencimento para discussão do novo Regimento do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo (CRUSP).
 
Agradecemos a todas/os o interesse e a participação.

Outras notícias e informações sobre o CRUSP, acesse: notícias do CRUSP.

 

Conteúdo relacionado