Resultados da Seleção de Moradia Pós-Graduação 2022

É divulgada a lista de selecionados para as vagas em moradia de pós-graduação. A ocupação das vagas deverá ser feita no primeiro momento por escolha e afinidade entre  selecionados e moradores dos apartamentos com vagas.

Para ver a lista, acesse: Seleção de Moradia para Pós-Graduandos – 2022

Até dia 07 de Outubro de 2022, o ingressante deve imprimir o termo de afinidade, preenchê-lo, com a assinatura dos moradores do apartamento, e levá-lo ao Serviço Social para assinar o Termo de Ingresso.

No dia 11 de Outubro de 2022, as vagas remanescentes serão sorteadas para selecionados que não conseguirem ser alocados por afinidade. Após isso, a data limite de ingresso é 31 de Outubro de 2022.

E para estudantes em lista de espera obterem informações sobre sua classificação, devem entrar em contato com sua assistente social ou agendar horário no Serviço Social.